segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sério? Tudo igual?? Ah...

Final de semana de clássicos, que alegria!! Confusão na tabela, quem vai pro G4, quem vai ser rebaixado... Muita emoção, muitos gols, meu time subindo de classificação... Não? Como assim?? Pois é... O que era para ser um final de semana emocionante, foi um típico água com açúcar. Dois grandes clássicos: o carioca, Flamengo e Fluminense e o paulista, São Paulo e Santos. Dois empates. Tudo bem que no Maraca tiveram alguns lances bons, algumas jogadas bem criadas. Mas pô.. Clássico alguém tem que ganhar!!!!

E nem é só isso... Quanto empate! Nunca vi tanto na vida!! Tá bom, to exagerando... Mas seis empates na rodada é de bocejar na frente da TV! (Mas o pior de tudo é ver seu time empatar no estádio, e de 0 a 0 ainda por cima!!! -não estou dando pistas de que time eu torço, só garanto que o meu não empatou de 0 a 0 - ufa!-).
Ah, e o que interessa mesmo não mudou. Os quatro primeiros são os mesmos, os quatro últimos também. Só alguns times que subiram um pouco, ou desceram na tabela. Mas só!

Essa estabilidade no campeonato já vem acontecendo há algumas rodadas (na última foram cinco empates e também quase nenhuma mudança na tabela). Isso mostra alguma consistência das equipes, já que a essa altura do campeonato os times que estão no topo não estão lá por sorte e sim por competência. Agora sim, faltando 15 rodadas, as coisas começam a tomar forma. É claro que não tem nada definido, mas o que a gente espera até a 38ª rodada é muita emoção!

E eu espero, depois da próxima rodada, vir comentar sobre jogos maravilhosos, com lances incríveis e acontecimentos polêmicos!!

Até lá!!
Beijos!

2 comentários:

Carlos d'Andréa disse...

Bom post, Samira! A idéia de negritar algumas palavras é boa. Senti falta de links para outros sites e blogs!!

Seu time? Algo me diz que a camisa é alvinegra... Carlos

Luciana Hsu disse...

Oi Samira... É isso aí... vamos provar que nós mulheres tbm entendemos de Futebol...beijos