terça-feira, 23 de setembro de 2008

Gols, muitos gols!!!

Olá! Ficar doente é um problema muito sério, ainda mais depois de um jogo horroroso do seu time do coração. Mas não vou falar disso hoje, ainda mais porque minha gripe está melhorando. Então, vou falar de uma coisa boa! Com 26 rodadas disputadas, a média de gols do brasileiro não é lá assim muito grande. Em 260 jogos, 698 gols foram marcados, uma média de 2,68 gols por partida. Mas nesse final de semana, no jogo entre Figueirense e Cruzeiro, no Orlando Scarpelli, sete vezes a rede foi balançada. O jogo foi bem movimentado e sem violência; apenas um cartão amarelo para o lado do Figueirense. Quatro gols foram marcados logo no primeiro tempo, deixando os três seguintes para o segundo. E nem mesmo Guilherme poderia imaginar que o seu gol, aos 33 minutos, daria a vitória ao Cruzeiro. Agora, o time de Adilson Batista visitará o São Paulo no final da semana em mais um jogo chave para ambos os times. Esperamos que a partida seja tão movimentada e emocionante quanto essa!



E o Fluminense perdeu de novo; e em casa! Dessa vez foi para o Coritiba, por 3 a 2. Agora, o tricolor é o vice-lanterna da competição, com apenas 25 pontos, um a mais que o Ipatinga. E a fase está tão ruim que os torcedores estão recorrendo para forças espirituais. A pedido das torcedoras, o padre Sancio visitou os vestiários das Laranjeiras e abençoou os jogadores. Agora é esperar para que, daqui em diante, o Fluminense junte empenho e vontade a toda essa devoção e volte a vencer. E é bom que isso aconteça logo, porque na próxima rodada ele já pega o Botafogo.

Foto: Ricardo Cassiano - Lancenet

Por hoje é só. E que venham mais jogos interessantes e movimentados para nós que gostamos de um bom futebol! E que minha gripe vá embora logo também!
Até a próxima!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Carol, eu tinha postado, mas não sei se eu posso 'chutar' qual é o seu time rsrsrs!

Mas o meu Tricolor acho que mandou bem. É difícil ganhar lá na Ilha, quase ninguém conseguiu trazer pontos de lá. O que eu mais gostei foi de ver a zaga do time jogando novamente com firmeza e organização - 1 gol tomado nos últimos 4 jogos. Um bom time começa lá de trás. O que complicou foi a suspensão do Miranda, vai fazer falta contra o Cruzeiro. Mas ainda dá pra acreditar no título, até pq os nossos jogos mais complicados vão ser dentro de casa, onde só perdemos uma vez no campeonato! E temos Ipatinga e Portuguesa fora. Se embalar e ganhar os tres proximos jogos (Cruzeiro, Ipatinga e Náutico), entramos na briga, não é nada impossível e nem absurdo que aconteça!

Ahhh e pra desespero da Debora Bravo, vai cair um carioca esse ano. To torcendo muito pra ser o Fluzinho, que ainda deve uns bons anos na série B!

Unknown disse...

Carol, pra quem estava sem inspiração vc escreveu muito bem!!!
achei engraçada essa história do Padre, acontece isso msm no futebol? q engraçado...rs
bjinhos e parabéns pelo blog!

Joséllio Carvalho disse...

Nem reza braba salva o Flu, não!